ANO PESSOAL



O ano pessoal inicia no dia do seu aniversário, momento em que você começa um novo ciclo pessoal, é um réveillon individual onde você comemora com as pessoas que ama, solta fogos de alegria, se sente especial. O cálculo é simples basta somar a data de aniversário. Exemplo: 03/09/2016, soma 2028, 2+0+2+8 = 12, como o ano pessoal vai de 1 a 9, soma-se 1+2 = 3. O ano pessoal será 3.

O ano pessoal 1 indica uma fase boa para realizar coisas novas e promover mudanças. Seja empreendedor, não tenha medo de tocar em frente as suas idéias. Você deve aprender a se mover por conta própria, pois o sucesso depende do esforço individual. Vista a camisa da liderança e do pioneirismo. O período é ideal para conquistas, mas isso vai exigir de você um alto senso de organização.

O ano pessoal 2 indica uma fase em que é melhor esperar que as coisas aconteçam. Paciência, diplomacia e tato serão absolutamente necessários. Se você tiver tranqüilidade e espírito cooperativo poderá fechar bons acordos. Lembre-se, todos os  planos precisam de tempo para amadurecer. O conhecimento acumulado no ano passado será muito útil neste ano.

O ano pessoal 3  indica uma fase favorável à expansão da criatividade e imaginação. Se você tiver oportunidade de escrever ou falar para muitas pessoas, aproveite. Faça um esforço para que suas idéias se tornem realidade, concretize sonhos. Este é também um ano benéfico para relações sociais, no entanto saiba escolher as suas companhias. Cultive o bom humor, sem se deixar abater por idéias pessimistas.

O ano pessoal 4 indica uma fase favorável à realização de objetivos práticos e materiais. É hora de colocar os pés no chão e levar adiante as idéias que estão relegadas a segundo plano, a palavra de ordem é CORAGEM. Detalhes, sistemas e ordem estarão em evidência. É possível que você precise cuidar da saúde ou dedicar-se a alguém muito próximo. Vai ser necessário encarar novas responsabilidades.

 O ano pessoal 5 indica uma fase de importantes mudanças. Trate de trocar velhas idéias por novas formas de ver o mundo, enterre o passado e viva o presente. O momento é de arejar a mente. Porém, tome cuidado para não se precipitar com questões delicadas, aconselha-se a cautela. O novo ano também será propício para viagens, mudanças e novas experiências no campo profissional. Divulgue seu trabalho.

O ano pessoal 6 indica uma fase em que você estará com a sua atenção voltada para a comunidade. Amor e serviço serão os campos de destaque no ano que inicia. Procure dar afeto e compreensão, pois terá o mesmo tratamento como retorno. O ano também é favorável para construir ou comprar uma casa. Você pode ainda se casar e/ou se engajar em trabalhos voluntários.

O ano pessoal 7  indica uma fase propicia para investir nos estudos. É um momento de reciclagem mental. Você pode querer ficar sozinho, para meditar e progredir espiritualmente. Não é um bom período para expandir os negócios, mas é aconselhável dar os retoques finais no que já foi iniciado. Pode ser uma no excelente no campo financeiro.

O ano pessoal 8  indica uma fase de colheita daquilo que foi semeado. Surgirão grandes oportunidades de progresso, se você trabalhar duro e souber levar as questões importantes até o fim. No campo profissional, a capacidade de analisar assuntos complicados será tão importante quanto à eficiência. Organização e planejamento serão indispensáveis.

O ano pessoal 9  indica uma fase em que se deve concluir pendências. Tempo de olhar para futuro e viver novas experiências. Pode haver perda na área profissional, mas você deve estar pronto para recomeçar. Assim, conquistará o que deseja.