INICIANDO A ROTA

Oi,
Sempre tive um imenso desejo em divulgar uma grande paixão que existe em minha vida, desde que eu me entendo por gente, o misticismo.
Aos nove anos de idade, lá pelos idos 1981, surgiu nas bancas de jornal uma coleção da Editora Abril chamada "A Sua Sorte", eram diversas edições colecionáveis que vinham semanalmente com novidades, jogos e informações, pedi que comprassem para mim, não me lembro muito bem se a ideia foi bem aceita, mas em poucos dias estava com a revista em minhas mãos, me lembro dos dados chineses, cafeomancia, jogo de vidas passadas e de uma edição especial da revista com as previsões de Nostradamus. Fiquei fascinada. Não tinha todos os exemplares, sou de uma família grande, mas foi muito proveitoso.
Sempre fui ávida por publicações com temas esotéricos e na minha infância, nos anos 80, era o assunto da moda, bom pra mim.
Com quinze anos, passando por uma banca de jornal, vi outra revista que me chamou atenção, era um jogo de tarô, vi o preço e então pedi o dinheiro para o meu pai, no outro dia estava descobrindo a arte divinatória com mais "seriedade", aquele velho tarô está guardado comigo até os dias atuais, lia tarô para todo mundo, e modéstia à parte, acertava muito, com  o tempo sugiram outros jogos em minha vida, cartas de baralho, dados comuns, runas, cartas ciganas, mas tudo com uma dose de ludicidade.
Os anos passaram vieram os filhos, os tive muito jovem, e o Tarô se tornou uma forma de ganhar algum dinheiro, mas percebia que a maioria das pessoas queriam uma solução mágica em suas vidas, o que não é possível, afinal não sou Deus, então comecei a selecionar o meu público de atendimento, procurando dar as pessoas, na medida do seu grau de elevação. Afinal, tarô vem de rota que significa caminho, cada um de nós está num pedaço da sua estrada e num outro trecho na grande estrada da vida.
Alguns já nascem com o privilégio de estar bem na frente, outros ainda estão na metade, existem ainda os que estão lá atrás, mas todos temos um objetivo comum, chegar ao final com louvor e muita felicidade, não é mesmo?
Assim, transcorri meu caminho, tentando mostrar aos que me procuram um caminho bom e seguro, mas que guarda surpresas. Essa é a ideia do blog, divulgar o meu trabalho como coaching espiritual e lançar informações de forma descontraída e por que não, divertida, peço que participem também e,
Sejam sempre bem vindos!
Carla de Castro