REVELAÇÕES PARA O AMOR

Percebi pelas estatísticas de visualização do blog e pelas solicitações das pessoas que buscam uma consulta comigo que é recorrente a dúvida sobre relacionamentos. Para facilitar a quem deseja fazer suas próprias previsões e se sente preparado para isso, resolvi ensinar um jogo divinatório simples feito com cartas de baralho. No entanto, se quiser realizar o jogo, recomendo que compre um baralho exclusivamente para esse fim.
Um pouco do histórico do baralho: Criado há milhares de anos por sábios hindus, o baralho foi inicialmente  usado por sacerdotes para dar a governantes e guerreiros uma indicação sobre o futuro. Apenas no século V, através do povo cigano - originalmente do Norte da Índia e expulso pelos árabes - foi que a leitura de cartas de baralho se popularizou  na Europa. A partir de então, o oráculo passou a ser utilizado para desvendar o futuro e as questões do amor.
Ensino a seguir um método de tiragem para esse fim.

O Às e as figuras
Primeiramente separe do baralhos apenas o ás e as figuras de cada naipe. Para saber como está o seu relacionamento atual, se um novo amor vai surgir, ou se aquela pessoa que não sai da sua cabeça tá a fim de você, embaralhe as cartas com pensamento nessa pessoa, caso não esteja num relacionamento pergunte sobre a possibilidade de aparecer alguém em sua vida. Coloque o baralho a sua frente e abra com uma das mãos como se fosse um leque para que todas as cartas estejam disponíveis para a tiragem e escolha um das cartas. Essa carta será sua reposta.

Dica:
Temos uma tendência natural a ficar jogando e perguntando diariamente sobre a mesma coisa. Informo que isso só criará uma confusão tremenda e muita frustração, pois cada dia obviamente sairá uma resposta diferente. Se pretende fazer uma leitura, se conscientize que a verdade é única, mesmo que não lhe agrade. Faça a tiragem num momento calmo e de tranquilidade, anote o resultado em um local onde possa ser consultado, aceite e observe. Veja se as previsões se confirmam. Caso passe um tempo e continue com a dúvida ou novos acontecimentos surjam, refaça a tiragem.

Seguem os significados de cada carta.

Boa sorte!!!

Sejam sempre bem vindos,
Carla de Castro


ÁS DE OURO
Aponta para um relacionamento repleto de momentos agradáveis, pois vocês têm ideais bem parecidos. Entre vocês haverá respeito mútuo mesmo em ocasiões onde as coisas não saiam como planejado. Os parceiros tem maturidade suficiente para acertas os ponteiros em todas as situações e isso garantirá o sucesso da relação.

ÀS DE PAUS
Indica uma  relação onde a liberdade e o prazer são colocados acima de tudo. Vocês tem uma vida sexual intensa e buscam emoções fortes. Mas precisam evitar as discussões e o ciúme, que fatalmente levarão a brigas e conflitos, o que ocasionará o término da relação.

ÀS DE COPAS
Revela uma união romântica: vocês fazem do relacionamento amoroso um verdadeiro conto de fadas. Às vezes, porém, deixam-se dominar pelos sonhos e perdem a noção da realidade. Precisam aprender a lidar com as coisas práticas, de um jeito mais maduro e responsável.

ÀS DE ESPADAS
Carta da frieza e da indiferença, indica grande dificuldade de expressar amor. Mas, se essa timidez for superada, o relacionamento poderá evoluir para dias felizes e harmoniosos e até uma festejada gravidez, que há muito tempo vocês desejam.


REI DE OUROS
A alegria e o entusiasmo são a tônica dessa relação. Mas o Rei de Ouros indica também brigas por ciúmes. Para evitar uma separação, vocês devem conversar e colocar o amor acima de tudo.

REI DE PAUS
Simboliza a aventura, as emoções fortes, uma relação onde ambos procuram manter a liberdade. Quando essa carta aparece, a paixão promete ser intensa, mas as brigas serão frequentes.

REI DE COPAS
Amor correspondido, muita compreensão, carinho e sedução: essas são as promessas do Rei de Copas. Mas ele indica também mentiras, pequenas infidelidades e outras situações que precisam ser evitadas.

REI DE ESPADAS
Evidencia uma relação madura. Mas também indica frieza nos momentos de maior intimidade. Vocês precisam aprender a se dar mais para que a harmonia seja duradoura.


DAMA DE OUROS
Simboliza o desejo e a possibilidade de viver momentos inesquecíveis de paixão e erotismo. Mas indica também um relacionamento em que os dois, por serem muito teimosos, acabam entrando em conflito. Aprenda a ceder um pouco!

DAMA DE PAUS
Mostra uma relação sensual e apaixonada, na qual ambos sabem dar e receber prazer. Como gostam de estar sempre juntos, podem tornar-se grandes companheiros em todas as atividades, sem um não tentar mandar no outro.

DAMA DE COPAS
É a carta dos sentimentos doces e da sensibilidade. Por isso, o relacionamento tende a ser terno e suave. Existem, porém, problemas a serem superados, como a falta e confiança e a teimosia.

DAMA DE ESPADAS
Obstáculos no relacionamento ou amor não correspondido; essa é a mensagem da dama de espadas. Além disso, ela simboliza a traição e o egoísmo. No entanto, indica também que a vida sexual do casal  pode ser maravilhosa, se os outros aspectos deixarem de ser problemáticos.


VALETE DE OUROS
Revela que vocês desfrutam a máximo as boas coisas da vida e fazem da sexualidade uma fonte inesgotável de alegrias e prazer. Mas, como nenhum dos dois admite estar errado,o relacionamento pode se desgastar em pouco tempo.

VALETE DE PAUS
Indica que, juntos, vocês poderão encontrar o caminho da felicidade, pois estão dispostos a tudo para viver em harmonia. Só que nem sempre  haverá fidelidade nessa relação, o que poderá trazer mágoa e rancor.

VALETE DE COPAS
Simboliza uma relação alegre e jovial, onde predomina a paixão e a busca do prazer. Juntos, poderão atravessar os momentos mais difíceis sem desanimar. Só não podem é se perder em discussões bobas.

VALETE DE ESPADAS
Mostra uma relação difícil. Ambos são inteligentes e talentosos, mas o ciúme e a agressividade tiram a harmonia do relacionamento. O aspecto positivo revelado pela carta é a capacidade que ambos possuem para lutar por esse amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião!