SIMPATIAS DE SÃO PEDRO 29/06

PROTEÇÃO NO TRABALHO
Na manhã do dia 29, peça ajuda de São Pedro para não ter problemas no trabalho. Se você estiver desempregado faça uma oração para o santo, que está sempre pronto para abrir as "portas" àqueles que estão sem emprego. Como pedir essa ajuda? Faça o seguinte pedido: "Meu querido São Pedro, que em vida tivestes o dom de receber a chave divina, abra as portas para que eu possa encontrar toda a proteção no meu trabalho diário. Dê-me a graça de encontrar um emprego (para os desempregados) ou então, proteja o meu ambiente de trabalho de qualquer tipo de mal. Amém!"

VIAGEM FELIZ
No dia dedicado a São Pedro, ao meio-dia em ponto, vá a um lugar em que fique sozinho, levante os braços e eleve seus pensamentos aos céus, pedindo que "consiga ir e voltar de suas viagens com saúde e livre de acidentes e de morte súbita. Que Jesus e o Divino Espírito Santo também estejam no volante com você, assim como o Senhor, meu São Pedro amigo"

SONHAR COM SEU AMOR
No dia 28, véspera do dia dedicado a São Pedro, coloque a chave da porta principal de sua casa debaixo do seu travaesseiro. Durante a noite, o homem que aparecer no seu sonho poderá ser a pessoa com quem você irá se relacionar.

OBTER RESPOSTAS PARA DÚVIDAS
Esta oração deve ser feita antes de ir se deitar, na noite do dia 28. Você vai obter a resposta para o que precisa através de um sonho. Depois de fazer a oração, reze também um Pai Nosso e uma Salve Rainha, até o trecho que diz "nos mostrai". "Meu glorioso São Pedro, vós que sois poderoso e recebeu a confiança de Deus, por seus méritos, ajuda-me a obter a resposta de que tanto necessito ao problema que tem me afligido. Sua ajuda será de grande valia, já que meu coração está sofrendo. Se eu for uma pessoa merecedora, faça com que eu alcance esta graça vinda do seu poder, meu querido e glorioso São Pedro. Amém!"

Lembrem-se que a fé remove montanhas, como já dizia o grande mestre Jesus, nos tempos modernos sabemos que o pensamento positivo é tudo. Desejo que todos realizem seus desejos!
Carla de Castro