domingo, 1 de janeiro de 2017

Dia Mundial da Paz e da Fraternidade Universal!!

Dia 01/01/2017, primeiro dia do ano, do mês e da semana. É ainda o dia mundial da paz e da fraternidade universal.
A consciência de que todos somos irmãos e estamos na mesma jornada da vida nesse planeta, é o primeiro passo para a tão sonhada paz e fraternidade da qual falamos muito mas que agimos pouco para ter no mundo.
Neste dia vale uma reflexão de que tudo nessa vida são relacionamentos e aceitação, devemos manter em nossa vida só o que é bom, aquilo que satisfaz e dá alegria, manter ao nosso lado pessoas que nos acolham e nos façam sorrir, como também, aquelas que por uma razão inexplicável queremos ajudar, sem que isso se torne um fardo. Deixar ir quem não nos acrescenta e deixar passar, sem sentimentos auto-destrutivos, aquelas que precisamos conviver mas que não nos fazem pulsar. 
Paz é isso, aceitar o outro como ele é e entender que aquele que nos desagrada pode agradar outras pessoas. Deixar de lado a crítica, o julgamento e principalmente, ter a certeza de que existe alguém a quem você é desagradável, mesmo assim, tem os que te amam.
Deixemos de lado, os preconceitos, as mágoas, os dogmas e as religiões cegas, acreditemos em líderes espirituais que preguem o amor incondicional, a fraternidade irrestrita,  a fé sem restrições. Aceitemos líderes mundiais que protejam o seu povo e o acolha com a satisfação de todas as suas necessidades,  como também,  respeitem as fronteiras dos outros países, sempre com uma mensagem de progresso e bem estar mundial.
O ano de 2017 trará mudanças profundas aqueles que souberem ver além da ilusão em que vivem e entendam que são os mestres da sua vida. Não há mal que perdure para sempre. Uma vida pautada no amor, na gratidão e na fé inabalável de que seus planos darão certo, é uma vida feliz!!
Reflexão essa é a palavra desse dia.


ORAÇÃO UNIVERSAL PELA PAZ

EU SOU AQUELE QUE EU SOU, assim como a Divina Fonte se move através de mim para ficar e estar na PAZ UNIVERSAL.

Eu vim para a Terra para vê-los - meus Irmãos, minhas Irmãs, todas as cores, todos os credos, como uma Família Amada da Humanidade.

Nós viemos de uma Fonte, uma Luz, permanecendo num Planeta Único enquanto nós respiramos junto o Sopro Único Da Vida.

Eu estendo meu coração e minha mão para você, minha Amada Família da Humanidade. Eu escolho alinhar, unir, ser um Instrumento da Paz, ao invocar nossos Irmãos e Irmãs Galácticos, todo Ser Universal da Verdade e Luz.

Através de um Divino Coração e Mente, com as Legiões de Amor e Luz e com todos os Seres em todos os lugares, pedimos que a PAZ UNIVERSAL prevaleça sobre a Terra, dentro dos Céus, dentro do Cosmos e dentro de nós AGORA!

E assim é. 
(Livro de Saint Germain)

Sejam sempre bem vindos! 
Carla de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião!